fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Diretores e Conselheiros da Anadem recebem comenda Pedro Álvares Cabral da ALACH

Sessão solene aconteceu ontem (21), no salão Espaço da Corte, em Brasília/DF; láurea reconhece os trabalhos realizados e valores éticos e morais perpetuados pelos homenageados
 
O dia 21 de abril carrega duas importantes comemorações. Nacionalmente, é celebrado o dia do herói nacional, Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes. No Distrito Federal, são festejados os 58 anos de Brasília, capital da esperança. E foi em meio a duas respeitáveis datas que a ALACH (Academia Latino-Americana de Ciências Humanas), por meio do presidente do Supremo Conselho Acadêmico Internacional, Raul Canal, laureou diversos membros da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), pela contribuição à sociedade.

A solenidade aconteceu no Espaço da Corte, em Brasília/DF, e condecorou os seguintes diretores e conselheiros da Anadem, que também fazem parte da equipe RC Advogados: Cintia Dallposo, Fabiana Goulart, José Lira, Diego Danieli, Leonardo Farias das Chagas, Liander Michelon, Marco Vieira, Walduy Fernandes e Wellington Luiz Pereira de Sousa. Eles receberam a Comenda Pedro Alvares Cabral, que homenageia o fidalgo descobridor do brasil e reconhece os trabalhos realizados e valores éticos e morais perpetuados por estes advogados.
 
REVISTA LUXUS – Canal, que também é presidente da Anadem, foi capa da 32ª edição da Revista Luxus, distribuída no mês de maio. Ele citou que a homenagem transcende a medalha e a láurea de reconhecimento. “É uma responsabilidade. Agora, eles têm de honrá-la, continuar perpetuando a paixão pela pátria e preservar os poucos pilares que sustentam o desenvolvimento do País e ainda estão de pé”, comentou.

Na cerimônia glamorosa, que contou com atores interpretando o descobridor do Brasil e outros personagens da história colonial, foram realizadas posses de novos acadêmicos e condecoradas autoridades com a Comenda da Soberana Ordem Cristóvão Colombo. Um show inspirado na Broadway deu início ao jantar, que aconteceu após o corte do bolo em homenagem à capital federal.