fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Time feminino que venceu o Campeonato de Futebol Soçaite, em Brasília, é apoiado pela Anadem

Última partida do torneio aconteceu no dia 11 de novembro; jogadoras utilizarão uniforme personalizado pela Anadem a partir da próxima disputa


Tricampeãs do Torneio ASSEB (Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército em Brasília), o time feminino do Nativa Futebol Clube foi o vencedor do Campeonato de Futebol Soçaite em Grama Natural 2018, realizado em Brasília/DF de julho a novembro. Patrocinada pela Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), a equipe tem 26 integrantes e já conquistou o troféu da Liga Candanga de Futebol Feminino (futsal), em 2013.

O time recebeu o troféu de artilharia e de goleira menos vazada. “Vencemos com garra e só temos a agradecer o patrocínio da Anadem. Para nós, é uma honra ter a marca estampada em nosso uniforme, pois é uma instituição que acredita no nosso futebol e abrilhanta ainda mais nossa campanha neste ano”, celebrou a lateral direita Rosana Ramos.

O Congresso Técnico na Arena Futebol Clube aconteceu na última quinta-feira (22) para dar início ao próximo torneio de futebol feminino. As partidas acontecerão do dia 25 de novembro a 8 de dezembro, e as jogadoras estarão utilizando um novo uniforme, estilizado pela Anadem.

PAPAI NOEL DOS CORREIOS
Neste ano, todo o time do Nativa irá colaborar com o programa Papai Noel dos Correios, no qual a Anadem, no mês passado, ganhou o prêmio de maior doadora dos últimos três anos. Foram adotadas mais de mil cartas da escola que reúne maior número de jovens de baixa renda do Distrito Federal. A iniciativa do Papai Noel dos Correios completou 29 anos em 2018 e recebe mais de 17 mil cartinhas anualmente em todo o Brasil.