fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Prefácio de livro sobre Mais Médicos é escrito pelo presidente da Anadem

Obra foi lançada no fim de dezembro, no restaurante Carpe Diem, em Brasília/DF

O Programa Mais Médicos, do Governo Federal, é tema de um livro lançado em dezembro pelo membro da Academia de Ciências de Lisboa e presidente de honra da ACLEB (Academia de Letras de Brasília), José Carlos Gentili. O presidente da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) e especialista em Direito Médico e Odontológico, Raul Canal, escreveu o prefácio do livro.

A noite de autógrafos da obra aconteceu no restaurante Carpe Diem, em Brasília/DF. Destinada a grande sucesso e repercussão no mundo político, a publicação tem 324 páginas e esclarece as questões polêmicas que envolvem o Programa, trazendo revelações inéditas sobre o projeto que abrange a relação entre Brasil e Cuba.


Confira um trecho do prefácio escrito por Canal:

“Mais médicos para o Brasil”, com esse slogan apelativo, o (des)governo Rousseff criou e implementou o maior engodo da recente história da República. Na verdade, um projeto político e ideológico para financiar a ditadura cubana travestido em um programa social e de melhoria da saúde do cidadão brasileiro. […] José Carlos Gentili, com sua peculiar maestria lança, nesta obra, um facho de luz sobre essa equivocada política adotada pelo governo Rousseff, trazendo à superfície as reais intenções escondidas por trás da máscara populista e revelando as reais intenções”.

 

Serviço

Livro: Mais Médicos?
Onde comprar: Mercado Livre
Valor: R$ 49,90