fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem conquista certificação ISO 9001:2015

Certificação é a comprovação de que a organização é capaz de fornecer produtos e serviços que atendem as necessidades dos clientes; A AtriumCert Certificadora esteve na sede, nos dias 7 e 8 de fevereiro, para realizar a etapa final da auditoria externa

 

O certificado ISO 9001:2015, reconhecido internacionalmente, foi conquistado pela Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) na última semana. Nos dias 7 e 8 de fevereiro a AtriumCert Certificadora esteve presente na sede, em Brasília/DF, para realizar a etapa final da auditoria externa e não encontrou não conformidades nos processos internos da instituição.

Durante a reunião de conclusão da auditoria, a AtriumCert destacou pontos positivos dos colaboradores, como a participação em peso na elaboração da matriz SWOT, a boa gestão de estratégia orientada para resultados e os cursos oferecidos pela UCA (Universidade Corporativa da Anadem). O pleno apoio aos associados, parceiros e colaboradores também foi enaltecido.

Agora, a Anadem inicia o processo de obtenção do Compliance e do selo GPTW (Great Place To Work), sempre pensando na evolução da qualidade. “Agradecemos ao empenho dos colaboradores e ao trabalho da Bridge Solutions, que nos acompanhou em todas as etapas. E que sejamos sempre insatisfeitos com os nossos resultados. Ninguém é tão bom que não possa melhorar”, afirmou o presidente da Anadem, Raul Canal.

A entrega formal do certificado acontecerá na próxima sexta-feira (22), no Seminário Nacional da Anadem, que neste ano acontecerá no Costão do Santinho Resort (SC) e reunirá mais de 400 pessoas.

 

ISO 9001:2015

Baseada no sistema de gestão de qualidade (SGQ), reconhecida internacionalmente, a ISO 9001:2015 é a comprovação de que a organização é capaz de fornecer produtos e serviços que atendem as necessidades dos clientes, dentro da legalidade e regulamentos aplicáveis, sempre aumentando a satisfação do associado por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.