fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Funcionários participam do primeiro treinamento para obtenção do Compliance

A empresa de consultoria empresarial Bridge Solutions esteve, durante toda a tarde de ontem (23), orientando os colaboradores sobre a certificação da Norma DSC 10.000, em Brasília/DF

O primeiro treinamento de certificação da Norma DSC 10.000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance foi realizado nesta segunda-feira (22), na sede da Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), em Brasília/DF. O processo, que teve a presença de todos os funcionários, foi concretizado em parceria com a empresa de consultoria empresarial Bridge Solutions.

A certificação vale para âmbito nacional e avalia todos os setores da organização. A Anadem irá implementar as diretrizes até setembro de 2019, quando passará por auditoria realizada pela EBANC (Empresa Brasileira Acreditadora de Norma de Compliance), responsável pelo registro e publicação da Norma.

Este título serve para demonstrar a existência de um sistema de prevenção contra atos ilícitos que são contrários aos princípios de ética e de integridade promovidos pela instituição. O presidente da Anadem, Raul Canal, comentou a importância da certificação. “Já recebemos o selo ISO 9001:2015 e o Great Place to Work. Agora, vamos batalhar por mais esta conquista”, comentou.