fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Plataforma que gera Termo de Consentimento Livre Esclarecido fecha parceria com a Anadem

A GO2DOC foi criada para aprimorar a comunicação entre médico e paciente e estará disponível gratuitamente para os associados da maior rede de blindagem profissional do Brasil

Com o intuito de ampliar o leque de benefícios para os médicos associados a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) foram assinados ontem (14) os contratos de parceria entre a Sociedade e a GO2DOC, em Brasília/DF. O produto visa a melhoria da comunicação entre médico e paciente, prestando informação sobre todas as intercorrências que podem ocorrer após os procedimentos médicos e será disponibilizado gratuitamente para associados, no período de 14 de junho a 14 de agosto.

De acordo com o diretor executivo da GO2DOC, Mario Warde, o aumento no número de casos no judiciário na área cível em relação a disputas entre médicos e pacientes pode ser controlado se feita uma boa comunicação entre as partes. A plataforma gera um TCLE (Termo de Consentimento Livre Esclarecido) e foi elaborada para trazer tranquilidade e segurança para ambas as partes.

“São produtos complementares. O TCLE é uma parte importante da blindagem profissional. Estamos satisfeitos com a parceria e visamos ampliar este benefício para outras especialidades, fora a cirurgia plástica”, comentou Warde. O presidente da Anadem, Raul Canal, também comemorou a parceria. “A plataforma integra o portfólio de serviços e de novas tecnologias da Anadem, que se traduzem em agilidade, facilidade, transparência, segurança e inovação nos procedimentos médicos”, disse.

Clique aqui e veja o passo a passo de como utilizar o produto.