fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Certificação NBR ISO 37001:2017 e novos benefícios para associados marcam aniversário de 21 anos da Anadem

Rede de blindagem celebrou as conquistas nesta quinta e sexta-feira (20); cursos e parcerias foram anunciados durante os eventos

ANDREW SIMEK

Com a presença de mais de 200 parceiros e colaboradores, a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Odontológico) celebrou, nesta quinta-feira (19), mais um ano de existência. A festa aconteceu no Espaço da Corte, em Brasília/DF, local onde foi comemorada a certificação NBR ISO 37001:2017 (Diretrizes do Sistema de Gestão Antissuborno) e anunciada a nova diretoria da maior rede de blindagem profissional do Brasil.

O presidente da Anadem, Raul Canal, relembrou a conquista da certificação ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão de Qualidade) no início do ano e ressaltou: “é como o auditor disse, ‘o Compliance não é do CNPJ, mas sim de cada CPF que faz parte dessa instituição’. Então, é uma responsabilidade de cada um de nós. Trata-se de um reconhecimento muito grandioso, logo, só temos o que festejar.”

SEMINÁRIO NACIONAL

Tradicionalmente realizado no mês de setembro, o Seminário Nacional reuniu diversos representantes comerciais e conselheiros jurídicos na Hípica Hall, em Brasília/DF, durante esta sexta-feira (20). Os presentes assistiram a palestras como “orientações e regulamentação de sinistro”, “o que é uma crise de imagem e como gerenciá-la”, “o certificado digital e o futuro” e outras.

Na apresentação sobre o direcionamento estratégico da Anadem e da UCA (Universidade Corporativa Anadem), novas pós-graduações foram anunciadas, dentre elas: em Direito da Regulação, em Segurança do Paciente e Gestão de Riscos Assistenciais e os cursos Profilaxia da Crise e A Organização Administrativa de uma associação.

“São ótimas ferramentas para atualização dos associados e colaboradores”, avaliou a conselheira jurídica e ex-aluna da pós-graduação em Direito Médico e Odontológico da UCA, Dra. Lívia Comar. Já o conselheiro jurídico, Dr. Stefano Cocenza, parabenizou a organização do evento. “Dr. Raul Canal e sua equipe sempre nos surpreendendo positivamente. É notável que a cada ano que passa as palestras e os conteúdos aumentam o nível”.

Finalizando o ciclo de apresentações, o criador da GO2DOC, Dr. Mário Warde, falou sobre o produto, que é um aplicativo de celular que gera um TCLE (Termo de Consentimento Livre e Esclarecido) eletrônico e animado. Associados Anadem terão 40% de desconto na plataforma. Em seguida, todos os presentes seguiram para a última comemoração, o “Boteco da Anadem”.

Fotos: Jean Claude