fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

R-Crio, empresa parceira da Anadem, é uma das startups científicas mais promissoras para 2023

Laboratório recebeu do Sebrae o Prêmio Future Startups para Startups na categoria Saúde; José Ramalho, Diretor de Gestão e Planeamento Estratégico da Anadem e gestor de Projetos da Anadem-R-Crio, esteve presente na cerimónia.

Em reconhecimento ao Prêmio Future Startups, organizado pelo Sebrae para Startups e realizado pela ONG Wylinka, o R-Crio Células-Tronco está entre as iniciativas científicas mais promissoras do Estado de São Paulo para 2023.

A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo no dia 8 de dezembro e o Dr. José Ricardo Muniz Ferreira, CEO da R-Crio; dr. Walker Jeveaux, CEO da R-Crio; dr. Brunella Sily de Assis Bumachar, acionista da R-Crio; João Felipe Pereira Carvalho, Gerente de Marketing da R-Crio; e prof. José Antonio Ramalho, Diretor de Gestão e Planejamento Estratégico da Anadem e Diretor do Projeto Anadem-R-Crio.

DESTAQUES PARA CIENTÍFICOS EMPREENDEDORES

O objetivo do prêmio é destacar os cientistas empreendedores, aqueles que ousam transformar seu conhecimento em empresas de sucesso. Na primeira fase, foram especificadas 531 startups sci-tech (ou empresas de tecnologia profunda) do Estado de São Paulo, das quais 388 passaram para a segunda fase e 227 foram aprovadas. As iniciativas foram segmentadas por áreas de atuação e encaminhadas a especialistas para avaliação. No final, 103 foi escolhido para ser premiado.

“À frente da R-Crio, que abriu e abriu caminho na última década, estamos honrados, felizes, orgulhosos e conscientes da nossa responsabilidade pelas possibilidades oferecidas pela Terapia Celular e pela Bioengenharia”, disse José. Ricardo.

Segundo José Antonio Ramalho, “Esta é uma avaliação mais do que justa para essas pessoas que conhecem de perto o significado de paciência e resiliência e serão o futuro do empreendedorismo no Brasil e no mundo”.