fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Aliança estratégica entre Anadem e SBCP-SP amplia benefícios aos médicos do estado

Diretor Comercial da Anadem destacou a importância da parceria para a melhoria do cenário da saúde e avanços na área da cirurgia plástica

Brasília (DF), 9 de janeiro de 2024 – Com o objetivo de ampliar as ações em prol da qualidade da saúde brasileira, a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética) firmou aliança estratégica no fim de 2023 com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional São Paulo (SBCP-SP), por meio do então presidente da instituição, Dr. José Octavio Gonçalves de Freitas, em encontro com o representante Comercial da Anadem Marcelo Melius.

A aliança estratégica segue com o atual presidente da SBCP-SP, Dr. Flavio Henrique Mendes. O diretor Comercial da maior rede de blindagem profissional do Brasil, Alexandre Lemos, destacou a importância da união de duas instituições fundamentais para o avanço da saúde brasileira: “além de benefícios aos profissionais de saúde, essa aliança colaborará com a promoção de eventos científicos na área de cirurgia plástica e a melhoria contínua da saúde no País”.

Os benefícios são descontos de 10% no valor da mensalidade para adesão facultativa, pagamento anual com desconto de 10%, além de outras vantagens oferecidas pela Anadem aos seus associados.