fbpx

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H: 0800 61 3333

Anadem comemora 20 anos com seminário científico e jantar solene

Durante o dia, representantes e colaboradores assistiram a palestras de especialistas; à noite, durante o jantar solene, será realizada a entrega de medalhas, novos conselheiros jurídicos serão empossados e a dupla Pedro Paulo e Matheus encerrará o primeiro dia de evento

 

ANDREW SIMEK

Duas décadas de história, pautada no trabalho em prol do Direito Médico e Odontológico e da Bioética. Nesta quinta-feira (20), a Anadem (Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética), que se sagrou como a maior rede de blindagem profissional do País, deu início à programação científica no espaço Hípica Hall, em Brasília/DF, e contou com a participação de aproximadamente 220 representantes e colaboradores.

O seminário científico teve início às 9h, quando o diretor jurídico da Anadem Walduy Fernandes e o diretor comercial Alexandre Lemos palestraram e abordaram o tema “orientações e regulamentação de sinistro, panorama de processos e atualização do regulamento da Anadem”.

Logo depois, o conselheiro jurídico e científico da Anadem, Renato Assis, expôs sobre ‘’judicialização da saúde e gestão jurídica do risco profissional’’, e a conselheira jurídica Fabiana Goulart explicou como funcionará o Observatório Nacional de Jurisprudência.

À tarde, o presidente da Anadem, Raul Canal, tomou a frente do “pergunte ao presidente” e o diretor de planejamento estratégico, José Antônio Ramalho, apresentou o Direcionamento Estratégico da instituição para os anos 2018 e 2019 e anunciou a criação da UCA (Universidade Corporativa da Anadem).

JANTAR SOLENE

As comemorações serão retomadas às 20h, com um jantar solene e apresentação da dupla Pedro Paulo e Matheus. Novos conselheiros jurídicos e científicos serão empossados e personalidades que se destacaram no exercício do Direito Médico homenageadas, com as medalhas professor Wilmes Gonçalves Teixeira e professor Genival Veloso de França.

“É uma honra muito grande poder comemorar esses 20 anos. Nos estabelecemos e conquistamos a confiança de nossos associados pelo excelente trabalho desempenhado por toda a nossa equipe. Nosso foco sempre foi e sempre será ampliar os horizontes no campo do Direito Médico e da Bioética, proporcionando bem-estar para os filiados”, comentou o presidente da Anadem.